sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Os Voos da CIA

Segundo afirmam várias noticias em Portugal, Luis Amado, Ministro dos Negócios Estrangeiros Português, já avisou que, se se confirmar que os voos da CIA passaram por território nacional, haverá com certeza uma reacção forte do Governo Português.
Noticias do "Pasquim Times", de Washington, referem que George Bush mandou reunir de emergência todo o staff da Defesa e retirou-se da Casa Branca, para o bunker de sobrevivência da Presidência dos EUA.
As Forças Armadas dos Estados Unidos foram colocadas em alerta laranja, (por erro, pois devia ser cor de rosa, visto ser o PS que está no governo) e a população foi avisada do iminente ataque.
O Conselho de Segurança da ONU está reunido numa tentativa desesperada de resolver a crise.

2 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

No mínimo é o que eles tem de fazer, é que o Sr. Luís Amado é mau, não se metam com ele, senão ele ainda vai por ai e dá duas lapadas ao Bush, ou pior ainda manda-se lá o Jorge Coelho, esse sim é pior ainda.

Joaquim Alves disse...

Tiago
Se o Bush sonha sequer com a hipótese de poder ser o Jorge Coelho o enviado, demite-se já da presidência dos Esatdos Unidos e refugia-se em Guantanamo....