Filipe I de Portugal e II de Espanha
.
Hoje de manhã, antes de sair de casa e quando tomava o pequeno-almoço, ouvi na televisão um sujeito chamado Carlos Queiroz dissertar sobre um assunto de alta relevância nacional: a possivel transferência de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid.
O homem afirmava que nem pensar, que o Manchester não o "vendia", (curiosamente estamos a falar de pessoas), mas até aqui tudo bem.
Só que logo a seguir vem com a teoria de que o assunto foi lançado nos média apenas para desestabilizar o dito Ronaldo e assim, abrir caminho à Seleção Espanhola.
Espantoso, não acham?!
A Selecção Nacional é só Ronaldo e para além do mais as outras Selecções podem ir para casa porque, pelos vistos, a coisa se decide entre Portugueses e Espanhóis!
Mas o homem foi mais longe na sua inteligente apreciação!
Calculem que a propósito deste momentoso e crucial assunto, foi buscar a história "avisando" os Espanhóis que já uma vez tinhamos dado cabo dos Filipes, (e fizémos muito bem, embora alguns achem que não), e por isso fariamos agora a mesma coisa!!!
Ainda bem que os Ingleses não vão ao Europeu 2008, senão levávamos com o Mapa Cor de Rosa!!!
Mas não há quem cale esta gente!!!
4 comentários:
No meio disto tudo, penso que quem mais contribui para estes folhetins somos nós!
Se não dessemos crédito a estas coisas de lana capria, nada disto sucedia ... mas não, abrem-se os telejornais com 20 minutos sobre a Selecção e o Ronaldo, mais o Scolari e a Nação passa metade da noite a discutir as opções tácticas e se o Ronaldo vai ou não para Madrid!
Mudar de canal ou desligar a televisão ?
Ainda faltam nove dias e não falam de outra coisa.
Quintarantino
Dá jeito esta coisa do europeu, sempre vai distraindo o pessoal das condições em que vive...
Mas dizem tanta asneira...
Tiago
Pois é, tens razão.
Mas um gajo quer ouvir as noticias e estes maloios entram-nos pela casa adentro...
Haja paciência!!!
Enviar um comentário