terça-feira, 21 de abril de 2009

Prémio!!!


Foi-me oferecido este prémio pelo Notas e Ideias , muito "parcialmente", claro, porque sou um colaborador do mesmo...estou a brincar, estou a brincar, mas que muito agradeço, com amizade.
Algumas exigências do mesmo:
.
1ª - Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE"! (Feito)
.
2ª - Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos); (Feito)
.
3ª - Escrever 5 coisas que são ROXIE
A - Sobre música – De um modo geral toda aquela que se pode chamar música. Compreendem não é, tenho 60 anos!!!
B - Televisão e cinema – Séries que ajudem a não descrer totalmente da televisão, Pelo menos para mim, tipo Boston Legal, House, Without a trace, etc.
C - Três países que sonha em conhecer – Japão, Israel, Irlanda
D - Três cores favoritas – azul, azul, azul..
E - Três hobbies – Fazer pouco, fazer pouco, fazer pouco...

4º - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE
Como por nítida incapacidade minha, este blogue tem poucas visitas e as que tem já foram nomeadas, escuso-me desta incumbência.
.
Se não cumpri bem a minha parte, peço desculpa por "qualquer coisinha"!
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó meu caro, o que interesa é que o prémio foi merecido.
O resto são balelas!

Joaquim Alves disse...

Brigadinho, viu!

Abraço amigo