sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mal de inveja!

.
.

O ex-Presidente da República, Mário Soares, corrigiu o primeiro-ministro José Sócrates, que indicou na semana passada que vai apoiar a recandidatura de Durão Barroso à presidência da Comissão Europeia por “questões patrióticas”, afirmando que isso não é patriotismo, mas antes “nacionalismo no pior sentido da palavra”. “Se houver um português que seja mau, não o vamos defender pelo facto de ele ser português”, disse Soares.
In Público
.
.
Coisa feia é a inveja!!!
Saberá o Dr. Mário Soares quantos portugueses o acham um "mau português"?
E dizia o Dr. Mário Soares que o Dr. Salazar não soube sair quando devia!
Pois é, como Frei Tomás, "faz o que ele diz, não faças o que ele faz"!
.
Declaração de interesses:
Estou-me borrifando para o Dr. Durão Barroso!
.
.

6 comentários:

Ferreira-Pinto disse...

Eu também me estou a borrifar para o Durão Barroso!

lusitano disse...

Já somos dois, meu caro!

António de Almeida disse...

Estou-me nas tintas para o Durão Barroso e mais ainda para Mário Soares. Aliás a opinião negativa que tenho do primeiro até tem vindo a melhorar em virtude das declarações de M.Soares, Ana Gomes, F.Louçã entre outros.

Blondewithaphd disse...

Pois eu, que até sou meio-alemã, bem me borrifando estou para Durão Barroso. Quanto ao Dr. Soares ser ou não um mau português... pois... não sei, acho, apenas, que entre ele e Barroso, ele terá certamente um currículo mais impressionante, o peso da idade e da experiência e, por isso, não me incomodam estas afirmações.

lusitano disse...

De acordo António de Almeida!

Abraço

lusitano disse...

Carissima Blonde

Eu não disse que o Mária Soares era um "mau português»!

Disse foi que assim como ele classificou o Durão Barroso, também há muitos que assim o classificam, mas o que é triste é que percebe-se bem que são declarações ditadas pela inveja, de quem não foi eleito quando quis...

Abraço