segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Futebol Clube do Porto


Sou adepto, (ou lá como é que isso se diz), do Futebol Clube do Porto.

Ontem vi o jogo.

Não percebo nada de futebol, mas continuo a dizer o mesmo que já dizia há três anos:

Jesualdo Ferreira não me convence!

Outra coisa intrigante para mim é terem um jogador dispendioso como o Quaresma, que não joga!

Para além de ser um "bem patrimonial" que não rende, ainda está a "depreciar-se" nas suas qualidades de jogador, baixando assim o valor da sua possível transferência.

Isto para falar em termos "financeiros", o que muito me desagrada quando falamos de pessoas!

6 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

eu como benfiquista tanto o Jesualdo como o FCP não me convencem.

Carol disse...

Não convence, mas ganhou o campeonato com uma grande vantagem. O mérito não será, apenas, a falta de mérito dos outros...
Quanto a Quaresma, não é para sair e, como tal, pouco interessa que o passe desvalorize. Daqui a uns tempos, volta a valorizar! Atenção, isto não significa que eu concordo com a estratégia, mas é a que temos...

Joaquim Alves disse...

Olha Tiago, tudo bem.

E até me parece que no jogo entre FCP e SLB se jogarem os dois da maneira que jogaram, quem ganha é...o SCP.

Joaquim Alves disse...

Ok Carol, de acordo.

Mas agora já parece que afinal o homem sempre vai para Itália...

A ver vamos, como diz o cego...

Anónimo disse...

Jesualdo é um treinador assim-assim com tendência para asneirar de vez em quando!

No jogo da Luz, coitado, ainda teve a ajuda do Helton que é outro que nos grandes momentos fica com o cérebro parado.

Nunca como naquele jogo o Porto podia ter ganho à vontade e não o fez.
Longe vão os tempos em que o Porto reduzido a dez ganhava jogos!

Quaresma, ao ponto a que o haviam deixado chegar na época transacta e depois do que ele disse, foi vendido por 18 milhões e foi um bom negócio.

Tenho dito.
Por falar nisso, aqui o novo nome e visual são do Quinttarantino.

Joaquim Alves disse...

Ora seja bem reconhecido, Ferreira-Pintto, de novo visual e nome.

De acordo com o comentário, sem dúvidas.