quarta-feira, 27 de maio de 2009

De besta...a bestial!

.
.
É minha opinião, não só no caso de Dias Loureiro como em todos os outros semelhantes, que a atitude a tomar perante suspeitas relativamente consistentes, que os referenciados nessas suspeitas, ocupando cargos que envolvam a Nação, o Estado, se devem desde logo demitir, para permitirem um total apuramento de verdade, sem pressões, nem "cunhas", a exemplo aliás do que se vê lá por fora, até recentemente.
.
Acho no entanto espantoso, que as declarações de Oliveira Costa, que uns dias antes era um "criminoso" sem credibilidade, um vigarista, passem agora de repente a serem de uma credibilidade acima de toda a prova, e portanto condenatórias de todos os outros envolvidos.
.
O Banco de Portugal portou-se lindamente, até são muito amigos, todos os outros o quiseram lixar!
.
Tanto me merecem credibilidade uns, como os outros, e este é mais um caso para morrer na praia!
.
.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pedido de desculpas, já!

.
.
Ficam desde já a saber que eu exijo um pedido de desculpas do PS, PCP, PSD, BE, CDS, CGTP, UGT, Vital Moreira e por aí fora...
Todos os dias me chateiam, me lixam, me roubam, me agridem e insultam a minha inteligência!
.
.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Tempo de Recordar.




Ne me quitte pas - Jacques Brel

Agora que fiz 60 anos é tempo de recordar aos que são da minha geração, e dar a conhecer aos bastante mais novos, o extraordinário tempo da música porque passei na minha adolescência e até aos 30 anos, mais coisa menos coisa.

Jacques Brel foi para mim o mais completo autor, músico, cantor/interprete/actor, que me foi dado conhecer.

Esta não é uma das suas melhores interpretações da mais bela canção de amor, quanto a mim, jamais composta, mas é aquela que me foi possível recolher para aqui colocar.

.