quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E não têm mais nada que fazer!!!

.
.
E continua a saga!!!
Uns, mais conotados com o partido no poder, vêm, como damas impolutas, afirmar que o Presidente tem que dizer claramente o que pensa sobre o assunto da Presidência estar ou não, a ser vigiada pelo Governo.
Outros, mais conotados, com a oposição, afirmam que não, que o Presidente não tem que afirmar coisíssima nenhuma.
Segundo nos é dado saber, têm sido feitos numerosas investigações judiciais, (ou lá como é que isso se chama), apenas porque apareceram umas denúncias nos jornais, ou às vezes até anónimas.
Esta denúncia pelos vistos não merece esse tipo de investigação!
O nosso país continua a cobrir-se de ridículo com todas estas histórias, como se não chegassem as inverdades constantes de quem está no governo e na oposição.
Para mim, a quem até o Presidente tem desagradado pela falta de frontalidade e convicção em assuntos que envolvem a sociedade portuguesa, considero que o Presidente faz muito bem em não se envolver nesta história que tanto pode ser absurda como verdadeira.
Se assim não fosse, o Presidente teria de passar a vida a intervir apenas para desmentir ou confirmar tudo o que são apenas "bocas" e comentários.
E era isso mesmo que os politicos da "corriqueirice" queriam, para que tudo neste país fosse apenas algo de "faz de conta", que é a politica onde eles tão bem se movem!
.
.

Sem comentários: